6 de dez. de 2013

Entevista Blog Chocolate Com Pimenta

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim trazer uma entrevista super especial para vocês. Entrevistei a autora do blog Chocolate com Pimenta e ela é super simpática e amiga. A entrevista vai ter 10 perguntinhas, super rápido... Mas agora, chega de blábláblá e vamos à entrevista.

1.Como escolheu o nome do blog?Eu queria MUITO fazer um blog, mas nunca fui criativa com nomes, ou coisa assim...Então, eu tava vendo uma novela, e o nome era Chocolate com Pimenta, e eu gostei hehe. Não pela novela em si, mas achei que tinha tudo a ver comigo...

2.Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? O que?Que eu lembre não kk' sempre foi tranquilo...

3. Já ficou sem inspiração pra postar? Como superou isso?Muitas vezes kkkk' Mas sempre porque estava ocupada e preocupada com a escola... Costumo falar de coisas que gosto, ou que me chamam atenção.

4.O que gosta de fazer quando está no computador?Ouvir música, novidades que posso colocar no blog...

5. que gosta de fazer fora do "mundo virtual"?Desenhar! Sem dúvida kkkk' Ler, passear com as minhas amigas e dormir hehe'.

6. Quais blogs te inspiram?Não tenho bem um certo blog que me inspira, eu gosto de diferenciar e dar a minha opinião, assim, gosto de MUITOS blogs...

7. Se você pudesse mudar uma coisa no mundo, o que seria?Acho que a violência, mentira e a "vida programada", no sentido de modinhas, porque acho, que a pessoa tem seu gosto e sua forma de pensar, não precisa ler, comer, votar ou se vestir de acordo, só porque falam que está na moda. Seja VOCÊ!

8. Quando visita um blog, o que a faz segui-lo?Acho que o blog tem que ter algo de diferente, que destaque dos outros blogs. O conteúdo.

9. Como divulga seu blog?Redes sociais, grupos, e visito blogs "amigos" pra trocar divulgação.

10. Se descreva em uma palavra.Uma dlç kkk' brincadeira.. acho que amiga *u*

Bom, é essa a entrevista. Amei entrevistar a Gabii, ela é super fofa e atenciosa.Espero que tenham gostado



Beijos+_+



2 comentários: