2 de out de 2014

Tag Amigas

Ola meninas, tudo bom  hoje trouxe uma  tag para  vcs  que  fiz  com duas amigas    a Maria e  a Pam
para vcs  me  conhecerem melhor  vamos  la !!!!a
As  pergunta  são:

1.Como se tornaram amigas?
2.Um defeito e uma qualidade da sua amiga?
3.Já brigaram de ficar sem se falar?
4.Uma situação engraçada de passaram juntas?
5.Um lugar que querem ir juntas?
6.Defina sua amiga em uma palavra?
7.O que sua amiga faz que te irrita?
8.O que mais gostam de fazer juntas?
9.Qual é o lugar mais frequentado por vocês?
10.Quem é a mais velha?
11.Tem alguma amiga em comum?
12.Quem é a mais vaidosa?
13.O que a amiga mais gosta de comer?
14.Qual o apelido entre vocês?
15.Quem é a mais desastrada?
16.Qual mania sua amiga tem?

Respostas:

Pam

1.Bom, a Rafa era amiga de uma amiga minha. Depois eu vi a Rafa saindo da escola e indo pra casa pelo mesmo caminho da minha casa, ai a gnt começou a conversar e nos tornamos amigas
2.Uma qualidade: Amiga  para todos os momentos q precisar e companheira . Um defeito
 as vezes vc tem q disfarçar pra rir e a Rafa nao consegue ela solta uma risada bem alta ksksks
3.Ja
4.Uma vez q estava eu a Rafa e outra amiga nossa a gnt estava passando em frente de uma obra e os homens começaram a mexer cm a gnt e a gnt nao aguentou e começou a rir(obs:eu cai  para piorar)
5.Termas dos laranjais
6.Incrível
7.Nada
8.Ir pro shopping nos divertir
9.Minha casa e a escola
10.Você
11.Sim
12.As duas são bastante vaidosas
13.chocolate
14.Rafa e Pam
15.Voce
16.Querer sempre estar bonita

Maria

1.Nos odiando, dai nós nos conhecemos melhor
2.Amiga e chatinha as vezes
3.Ja
4.Quando tava em casa e agente ta gravando vídeo  e vc não parava de comer 
5.Fazer intercambio no Canadá
6.Sacana
7.Fala mal do Luan (obs:ela e luanete)
8.Falar de moda
9.Escola
10.Você 
11.Sim
12.Eu
13.Nutella
14.Rafa e Maria
15.Você
16.Conversa muito

                                             Beijos*-*

Um comentário: