9 de set. de 2014

Evolução Miley Cyrus

Ola meninas  td bem hoje vim aqui  mostrar a  evolução  de  Miley  uma  polêmica  mulher
 A cantora Miley Cyrus está na boca do povo! Ex-Hanna Montanna/ Cantora Country, a pop star está mesmo querendo chamar atenção e parece estar curtindo toda a polêmica de suas últimas aparições bombásticas!
Como a mudança do visu da moça é gigantesca, resolvi mostrar a evolução (ou decadência?) de seu estilo/ cabelo/ atitude!

Tudo começou com seus longos e loiros cabelos e a piruca bizarra de Hannah (personagem da Disney que alavancou a carreira de Miley)! O público infantil era super fã e as músicas infanto-adolescentes começaram a se tornar hit!

Mas como todo mundo cresce, Miley deu suas primeiras eviências de menina grandinha com looks chiquetérrimos em Red Carpets glamurosos e com o noivado que deu o que falar, da loira com o ator deuso Liam Hemsworth (que já até foi pro espaço)! Aí ela resolveu dar aquela aparadinha nas madeixas e pá: apostou num chanel baphônico! Rhyca, linda e phyna foi a boa fase de Miley (que já passou...).

Nada é para sempre, então a estrela teen decidiu cortar mais ainda o cabelo foi a ma-ior polêmica! Aí que Miley se rebelou e anda tendo atitudes a cada dia mais esquisitinhas... Tem quem aprove, tem que deteste (eu não vejo nada demais, cada um é cada um... mas né, sei lá!).
Moicano, cabelos espetados, língua de fora e um estilo bem, bem peculiar! Essa é a situation de Miley Cyrus atualmente! Confesso que, musicalmente falando, tenho curtido super os novos hits da cantora e outra... Ela é ultra gata, pra ficar feia é difícil! Acho o cabelo divo, as makes deusas... Só dá pra dar aquele tapa no style!


Conclusão: Tudo muda, até... a Miley! Hahahaha!

- O que vocês acham? Curtiram a mudança da cantora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário