21 de jul. de 2013

Como usar o tênis vans

Ola  galera  hoje e  vim  fazer um  post  muito  pedido  como  usar  vans     um  tenis  que  e marca de tênis bem famosa, que desde 1966, vem aparecendo nos pés de homens e mulheres.   e  eu  particularmente  amo como  o  all  star  .
Então gente separei vários modelos lindos pra voces um mais lindo que o outro.. vamos  ver  

                                                               primero  vamos   ver  os  modelos de  vans  masculinos  



agora  vamos  ver  como  usar  os  modelos  masculinos 




então vamos ver  agora os  modelos de  vans  femininos 

então  eu tenho  um  modelo  sem  cardaço  de  oculos  esse  e  de  bigode  nao tenho por  que  ainda  nao  encontrei  e  nao  gosto  de  comprar  pela  net 

esse  e  o  estilo  vans  cano  alto  eu  tenho  m  dece  jeito  o  que  vermelho  lindo  s2


esse  modelo  esta  aqui  por  que  eu  achei  uma  graça

lindo d+  esse modelo  de  quadradinho  

bom  meninas  vimos  alguns  modelos  agora  vamos   ver  como  usamos  ele  no  visual

 com  vistido                                            

                                                     com  calça
com  short                                        


Beijos  *__*

Nenhum comentário:

Postar um comentário