4 de set. de 2013

Estilo Chris Flores

Jornalistas e apresentadoras de televisão devem sempre manter o look impecável e cada uma delas possue um estilo diferente e especial da sua personalidade. A querida Chris Flores atualmente apresenta o programa Hoje em Dia da Rede Record, é um exemplo disso e sempre aparece com os visuais elegantes e modernos. “A Chris gosta quando se sente segura do que está usando. Por isso prefere tecidos sofisticados com bom caimento e peças mais fluídas, mais soltas” contou a figurinista dela, a Michelle Gyorgy, e para você conhecer um pouco mais sobre a moda pessoal de Chris Flores separamos alguns looks para você!





Quando deixamos o colo mais à mostra, ao usar uma peça tomara- que- caia, por      exemplo, sempre coloco um colar ou fazemos um cabelo mais cheio pra preencher            melhor a imagem no plano da câmera.” revelou também a figurinista da apresentadora.


 Uma outra revelação de estilo da figurinista de Chris, e que você também pode usar, é sobre os acessórios, como as bijoux: “Muitas vezes, um vestido pode ser incrível, pode falar por si só, mas dar um toque com um anel de pedra ou um ponto de luz de brinco faz uma grande diferença.”  Uma outra revelação de estilo da figurinista de Chris, e que você também pode usar, é sobre os acessórios, como as bijoux: “Muitas vezes, um vestido pode ser incrível, pode falar por si só, mas dar um toque com um anel de pedra ou um ponto de luz de brinco faz uma grande diferença.

                         Então meninas gostarão  do  post , obrigada  por  ler  o  post


                                                          Beijo*_*
                                   


Nenhum comentário:

Postar um comentário