12 de mar. de 2014

Retrospectiva 2013 : O que esteve em alta na moda

 Ola  meninas  tudo  bem !!!  Hoje  eu vim  mostrar  as  tendencias  que  mas  se  uso  em  2013 . Então vamos a retrospectiva !
Bom,vamos começar pela famosíssima camisa transparente.Esse ano o que eu vi de blusinha transparente nas lojas não da para contar,tinha com e sem manga,colorida,curta,com taxinhas a variedade era enorme.Eu até demorei para aderir a moda porque para onde olhava via alguém usando e particularmente não gosto de usar nada que esteja muito ”em alta” ,vocês me entendem ?

Top Cropped,quem nunca ouviu falar nesse nome ?Apesar de que muita gente não aderiu a moda.Eu não tenho,porém quero comprar mesmo não estando mais tanto no ”auge”.Vocês gostam ?
Listras P&B estiveram SUPER em alta por muito tempo tanto em calças,saias,camisas,shorts e pelo que eu vi agradou muita gente.Não aderi a moda pois não faz muito meu estilo,apesar de terem algumas peças bem bacanas.
Moletons também apareceram bastante durante esse ano de 2013,coloridos,estampados e usados de várias formas também agradaram bastante por aqui.Não tenho nenhum legal,não porque não gostei da moda e sim porque não encontrei nenhum que me agradasse. :(
As estampas étnicas fizeram parte do guarda roupa de muita gente esse ano.Não só nas roupas,estava presente também nas bolsas,sapatos e até nas unhas.Adorei muito essa onda e quero muito encontrar um Cropped étnico! :)

E aí,gostaram ? Essas tendências ao meu ver foram as que mais se destacaram.Se vocês gostaram de outra que não está no post pode deixar aqui nos comentários ok ?
                                                             Beijos*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário