3 de set. de 2014

Lápis branco: truques para usá-lo

Ola meninas, tudo bom com voces,  hoje  eu vim falar  sobre  o  lapis  branco  eu  ganhe  um  lápis  branco  da  minha  madrinha e  não  sabia  para  que  servia,  e  fui  pesquisar  por  que  acho  que   não  e  so eu  que  não  sabia  usar  então  vamos  ao  post 
Você já conhece as incríveis utilidades de um lápis branco? Aliás, você sabe como utilizá-lo? Se até hoje você não tem um desses em seu nécessaire, vale a pena conferir alguns truques de maquiagem com este produto para realçar ainda mais a beleza do seu rosto e do seu olhar. Ele pode ser mais útil do que você imagina!

Em primeiro lugar, é importante que você saiba que o lápis branco serve para criar pontos de luz no rosto. Ele também tem o poder de abrir o olhar, deixar o batom mais vibrante e fixar a cor, além de destacar a sobrancelha. 
As mulheres mais morenas ou mesmo as que desejam dar um efeito mais discreto, podem optar pelo lápis bege nos olhos, que também dá o mesmo efeito que o branco nestes casos.
Se você ainda não possui um lápis branco, mas pretende adquirir , a dica básica na hora da compra é optar pelos mais cremosos, que facilitam a aplicação.
Confira abaixo alguns truques de maquiagem para usar o lápis branco:
 Para iluminar e levantar olhar: para ter este efeito você deve passar um pouco de lápis branco logo abaixo da sobrancelha, perto da raiz dos pelinhos;
Para abrir o olhar: passe um pouco de lápis branco na parte interna dos seus olhos. Essa dica é principalmente para aquelas que têm olhos pequenos, que com certeza, deve aderir esse truque em sas maquiagens;
Para deixar a cor do batom mais vibrante: o ideal para conseguir este efeito é pintar toda a boca com lápis branco e em seguida passar o batom. Batons de cores mais fechadas costumam ficar mais radiantes com essa técnica. Portanto, se quiser dar uma iluminada no seu batom, use e abuse desta dica.
E ai, gostou? Aposto que você não sabia a grande utilidade do lápis branco, não é mesmo? Agora que você já sabe usá-lo, escolha o seu e deixe a sua maquiagem com o efeito que você quer! Você vai se surpreender com o resultado e vai ficar ainda mais bonita!

                                                      Beijos até Amanhã *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário